top of page

Encontrando a 'bombinha' de asma mais próxima

Olá!


Me chamo Herbert e faço parte do Afilaxy: aplicativo que identifica, em seu banco de dados, a pessoa mais próxima com a 'bombinha' de Asma (spray de Sulfato de Salbutamol) em casos emergenciais. Casos em que a gente sai de casa sem a bombinha e entra em crise de Asma, por exemplo.


O aplicativo está pronto. Mas, como toda a iniciativa baseada em economia compartilhada, falta preencher o banco de dados com o maior número possível de usuários; pessoas que estarão dispostas a compartilhar suas 'bombinhas' (se estiverem com elas) com quem precisa. Além de também poderem pedir, claro.


Hoje disponibilizamos um manual de boas práticas para que o uso do aplicativo seja padronizado, afim de alinhar expectativas.


O app está disponível na loja da Google Play, clique aqui para acessá-lo.


Pedimos por gentileza que, além de baixar o aplicativo em seu celular, compartilhe o link em grupos e redes sociais. Dessa forma as chances de socorro aumentam para todas, todes e todos.


A melhor dica para entender a dinâmica e o funcionamento do app é baixá-lo em dois (ou mais) celulares, fazer a solicitação e acompanhar o procedimento nos aparelhos.

Cada usuário pode revezar a solicitação de pedido de ajuda para compartilhar a experiência!

O tempo de reconhecimento de novos usuários pode variar, portanto recomendamos trilhar toda a jornada de solicitação de 'bombinha' um dia após o download do aplicativo.


Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida em relação ao aplicativo, modelo de negócios, etc. Você pode entrar em contato nos seguindo em nossas redes sociais, se cadastrando aqui em nosso site e por e-mail.











382 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page