top of page

"Uberizar a bombinha"

Atualizado: 21 de jan. de 2020


"Uberizar" é um neologismo (remete ao Uber, o aplicativo de caronas) que é empregado quando o contexto é Economia Compartilhada, uma economia que se baseia no Paradigma da Abundância, permitindo o acesso a bens e serviços pela fração do seu preço, ou até mesmo gratuitamente.

Temos como exemplos o EasyBlue.com.br, TemAcucar.com, QuintalDeTrocas.com.br, Bliive.com, Farmácia do Bem entre outros, cada qual com sua interpretação e abordagem sobre o assunto.


Nós, do Afilaxy, vamos auxiliar no alívio e salvamento das vidas que a Asma afeta "Uberizando" o Nebulímetro, conhecido como 'bombinha'. A Asma, além de afetar na produtividade, socialização e no círculo familiar, gera um alto custo para os cofres públicos por internações hospitalares decorrentes de sua afilaxia.


No momento estamos incentivando quem se identifica com a proposta a se registrar aqui no site, dessa forma validamos o interesse dos usuários iniciais. Pedimos ajuda na divulgação do link Afilaxy.com nas redes sociais; quanto mais usuários cadastrados, maiores as chances das pessoas serem atendidas na hora da emergência.


De antemão, somos gratos a quem vai nos acompanhar nessa jornada. Vamos precisar de todo o apoio possível.


Um ótimo 2018!


(não concorda com algum ponto? contribua nos escrevendo sua opinião, ela é importante para nós!)

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page